Decorreu nesta quinta feira a apresentação da equipa de Ténis de Mesa do Clube Desportivo São Roque/STAG que irá competir no Campeonato Nacional da 1ª Divisão.
Neste ato, o Presidente do clube, Renato Gouveia agradeceu a presença de todos e enalteceu o apoio das entidades oficiais que têm contribuído para a dinâmica que o clube apresenta nas modalidades em geral e no Ténis de Mesa em particular.
Também destacou o papel importante que a Comunicação Social tem desempenhado ao divulgar os feitos do clube nas mais variadas áreas.
Realçou que a equipa agora apresentada é composta por 80% de atletas das Região Autónoma da Madeira, prova que o Ténis de Mesa consegue atingir excelentes resultados com atletas da regionais, como foi o caso do ano passado onde os sanroquinos sagraram-se Vice Campeões Nacionais.
Paulo Melim, Presidente da Associação de Ténis de Mesa da Madeira, salientou que “ao longo da história do Ténis de Mesa regional, algumas das páginas mais bonitas têm sido escritas pelo Clube Desportivo São Roque” e que estes “resultados têm sido obtidos com uma aposta sempre muito forte nos atletas regionais, o que enobrece a modalidade na região”.
Por sua vez, Pedro Gomes, Presidente da Junta de Freguesia de São Roque, saudou o trabalho realizado que muitas alegrias e visibilidade tem dado a esta freguesia” e destacou o papel importante que o clube tem para a freguesia que preside.
João Pedro Vieira, Vereador do Desporto da Câmara Municipal do Funchal, mencionou que o clube vai muito além dos sucessos desportivos. O autarca desafiou os atletas, treinadores e dirigentes a fazer nesta época desportiva resultados idênticos ao da pretérita época, desejando que possam obter uma boa performance nas Competições Europeias.
Em representação do Governo Regional, David Gomes, Diretor Regional de Juventude e Desporto, sublinhou a história, a dignididade e credibilidade do Clube Desportivo São Roque no panorama regional, referindo que “mais que um clube da freguesia, da cidade ou da região, o São Roque é uma referência no Ténis de Mesa nacional”.
Para atingir os objetivos que o clube se propõe (ficar no TOP 3 no campeonato), os técnicos António Jorge Fernandes e Daniel Costa contam com os atletas Joni Pereira, Tiago Li, Tomás Ferreira, Nuno Henriques e Zhao Tianming.

tm2

 tm3 

tm4 

WhatsApp Image 2019 09 12 at 19.39.25

 TM5

logo madeira pt

Siga-nos no Facebook

  • Escola da Apel
  • Optica da Sé
  • Farmácia Nova da Penteada
  • Super São Roque
  • Paulo Mendes & Correia
  • Beer Garden
  • inmadeira
  • Nearsoft
  • IOMT Card Front

    Contactos

    Caminho de São Roque 121
    9020-122 Funchal
    Madeira, Portugal

    Telefone: 291 743 060

    Email: geral@cdsaoroque.com

    Horário Administrativo
    14h30 às 19h30

    Subscreva